17 de junho de 2012

Eu queria dizer-te...


Eu queria dizer-te pai...
Que embora não estejas, sempre estás...
Estás em cada gesto de Amor...
Em cada palavra delicada...
Em cada sacrifício.
Em cada lágrima,
Que escondeste e transformas num sorriso meu!
Eu queria dizer-te que cada estrela que brilha, é o brilho dos teus olhos!
Às vezes não sei dizer-te o quanto te amo...
Mas hoje os meus pensamentos, sorrisos e abraços, ternura e carinhos,
Irão ser um bouquet de flores, para enfeitar o teu coração.

E eu que já não tenho o meu aqui!
Sei que o tenho em cada coisa bela que a vida me mostra, porque foi ele, que me ensinou a vê-las...
Abraços pai !Onde quer que estejas!
Aqui ou onde o Céu não tem fim...
E não te esqueças nunca, que me orgulho de ti.

Dedicado a todos os PAIS...
Presentes ou ausentes, sabendo que é pouco,
Mas vem dum lugar onde as partidas não são definitivas...
"UM LUGAR CHAMADO CORAÇÃO"


Pelo dia do Pai, no Canadá (17/06), e transmitido pela voz de Josefina Azevedo, no programa "A Voz da Amizade", de António e Josefina Azevedo, na CHRW 94.9 FM, pelas 2,30h locais, também pela net em: http://www.radioluso.net/73.html



1 comentário:

  1. GOSTEI TANTO DE LÊR MARIA JOSÉ! ELE, LÁ NO CÉU, SORRINDO E DIZENDO...AQUELA É A MINHA FILHA QUERIDA!

    ABRAÇOS NOSSOS, PRIMA!

    ALICE E FERNANDO

    ResponderEliminar