31 de dezembro de 2012

Passou mais um ano...


O dia fica curto... o céu vai escurecendo... as horas passam rápidas na ampulheta do tempo...
E quando nos damos conta... "passou um ano"!!!
Passou... deixou "coisas boas, outras assim-assim", mas por certo, houve neste ano um dia... uma hora, que vale a pena lembrar como um dos melhores dias da vida...
Por vezes, esquecemos "isso"... um gesto... uma palavra… uma mão amiga... um abraço... uma lágrima... uma saudade...
Foi um ano difícil...? Foi!
Mas trouxe-me amizades mais fortes...
Mostrou-me os amigos, que me viram quando eu "estava invisível"... E ensinou-me muitas coisas...
Trouxe-me "prendas", que só se têm uma vez na vida...
Somando tudo... vale sempre a pena... quando "a alma não é pequena", e se acredita que a "vontade", faz milagres.
Um abraço, a todos os "que estiveram comigo"...
Feliz 2013!


1 comentário: